domingo, 2 de fevereiro de 2014

Decopet: Sanitário para cachorro

Esses bichinhos dependem muito da gente e quando a gente mora em apartamento eles seguram tanto o xixi que isso pode acabar fazendo mal, então por isso resolvi fazer esse post! 

Sanitário masculino R$ 60

Acessório Macho para Sanitário Pipi Dolly's

Sanitário Unisex - Imitando a grama R$ 174,97

Pet Park Super Luxo
Sanitário fêmea R$ 63

Acessório Fêmea para Sanitário Pipi Dolly's
Sanitário Unisex R$ 32

Sanitário Magic Pipi

Tapete higiênico a partir de R$ 12,24

Tapete Higiênico 7 Unidades - Turma do Pinicão
Outra coisa que eu também achei super legal, foi essa produto da foto a baixo, que você consegue "varrer" o xixi ! Claro que tem que fazer uma higienização do local mais adequada, mas para tirar o excesso eu achei super interessante ! 

Seca Xixi Varrer - Petmais Esse produto custa R$ 23,14  

Bom, fiz esse post para dar dicas de sites que vocês podem encontrar as coisas pro seu animalzinho sem sair de casa ! O site que eu andei pesquisando esses produtos pro meu cachorrinho é o Pet Compre, não sei se é confiável, estou disponibilizando ele mas para ter uma base de preço dos produtos, pretendo comprar alguns itens que citei no post dai se chegar tudo certinho eu conto pra vocês !

Nenhum comentário:

Postar um comentário